sábado, 19 de fevereiro de 2011

uma forte amizade

tudo entre nos começou este ano 8º (2010/2011) entao ana dias nao eramos muito ligadas sinceramente nem eu te ligava muito,este ano percebi que ate agora  perdi uma grande e preciosa  amizade,sinceramente nem te ligava muito no inicio do 8ºano andava contigo porque andavas com a cindy que ERA a tua melhor amiga,e a minha  ERA   a cindy tambem, por isso andavamos sempre as 3 juntas, ate que um dia houve mudanças de lugares,e o destino juntou-nos e ate agora nao fez absolutamente nada para nos separar ,e mesmo com a nossa amizade tao forte nao deixavamos...nos agora somos as melhores amigas (penso eu) ando contigo de mao dada agarradinha a ti, contamos tudo uma ha outra e ate partilhamos tudo,estamos autenticamente umas porcas,mas sinceramente alegra-me porque acho que nunca me senti tao bem como me sinto contigo,nunca estive tao feliz como estou contigo!!!agora vou dizer uma coisa que nunca disse a ninguem mas que ja se vem a perceber ha algum tempo AMO-TE MELHOR AMIGA <3 estaremos sempre juntas,no meu coraçao <3

Sem comentários:

Enviar um comentário