sábado, 26 de fevereiro de 2011

...

deixa-me não falar se caso pelo contrario o fizer,sei perfeitamente que as minhas palavras esmagadoras te afectaram da mesma maneira que os teus actos me afectam. por isso é que as palavras têm o significado que nos queremos lhes dar, podemos dizer com ou mais sentimento, ou ate ter vários significados, basta nos definirmos o que elas querem dizer á maneira que nos as dizemos, ás vezes acho que é melhor ficar calada digo eu.. e digo isto porque? porque sim, nao me questiones!!! um dia gritei liberdade,contudo a realidade á minha volta nao se alterou,  tornou-se uma ferida cada vez maior, mas profunda, até que cheguei  á conclusão que essa ferida nao irá passar, nem nunca fechará ,sempre que penso nela doí para caraças.Na verdade o que doi mais é mesmo ter pensado que te conhecia até agora parece que estive completamente sozinha quando estava ao teu lado porque sinceramente nao te conheci, nao te conheço e se continuares assim nao te conhecerei e fico contente por isso esta ferida ja esta mal de mais, ja nao fecha ,ficara sempre cá não quero que a abras mais que a tornes mais profunda por favor diz me que te arrependes-te mas se caso não, continuarei a pensar que nao te conheço e vou tomar as decisoes correctas por este pensamento nao mudarei ate que isto mude , ai vais mudar , o tempo vai fazer o seu caminho eu mudarei, e ate la se nada mudar continuaremos sem nos conhecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário