sábado, 19 de fevereiro de 2011

é preciso deixar.te pra saberes o valor que tenho pra ti? gostava de poder responder que nao mas parece que sim..Isto sinceramente custa mas nao é custa porque apenas me apetece dizer custa mas sim porque isto doi mesmo !!! as vezes ate parece que pensas que as pessoas nao tem sentimentos,esqueces-te que eu tambem sou um ser humano,acho que mereço ser feliz, tal como tu tens o direito de ser feliz custa-te muito deixar-me feliz sem fazer uma unica asneira de mal, custa??? fogo ate  parece que ate morres sem fazer uma asneira ,eu amo-te e nem sei como,mas neste tempo que foi pouco mas que custou a passar percebi isso,quando me perderes de uma vez por todas  e eu nao ceder mais uma unica vez,ai vais perceber  o quanto eu fazia  a diferença,ai vais sentir a minha falta, ai vais olhar pro lado e ja la nao vou estar eu porque decidis.te magooar.me coraçao mais uma vez!!! mas ate la,ainda vai acontecer muita coisa

Sem comentários:

Enviar um comentário