quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

estou

tao distante de ti,sinto-me distante de ti , tenho certeza que sentes o mesmo,nao sei como consegui ser tao fria contigo,estou completamente descontrolada,nao consigo perceber, faço isso e ainda por cima acabo por me magoar por sentir tudo na minha própria pele, se esse sentimento fosse bom eu estaria bem mas como isto nao me iria deitar a baixo? se quem acaba por ser a culpada de me sentir mal sou eu apenas eu, estou me a magooar a mim própia é dificil de admitir que sim mas tenho que ser honesta pra mim propia,  sei que sou eu que me estou a prejudicar,apenas o unico problema disto tudo sou eu e apenas eu  e mais ninguem, se me sinto mal sou eu a causadora disto, nao tu... posso nao acreditar muito em ti mas poderias me mostrar que tenho razoes para confiar em ti, enfim...COMO  QUEIRAS

1 comentário: