segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

ja tinha saudades

conseguimos voltar ao que eramos!!!penso eu ,hoje apetece-me pensar de uma maneira muito diferente da dos outros dias vou começar a pensar como hoje assim" vamos deixa o que foi vivido esquecido no passado alegrarmos.nos com o presente,e deixar o futuro vir libermente " isto vai ser a minha maneira de pensar nestes proximos dias.Ja tinha saudades de estar contigo assim relaxada sem pensar no que pensam as outras pessoas de nos e que estamos apenas ali juntas ,mesmo pro que der e vier ja tinha mesmo saudades,  ate ja tinha saudades tuas (*-*)...

2 comentários:

  1. a imagem parecemos nos as duas num dos nossos abraços *.* ly <3

    ResponderEliminar
  2. meu amor preciso de falar para ti depois. :) amanha* mas acho que amanha vou fazer analises xD nao interessa...

    ResponderEliminar