sábado, 26 de fevereiro de 2011

sinto

saudades do que era antes  comigo e do que eu era contigo alem dos nossos momentos serem pequenos ou quase inexistentes , acho que depois do que aconteceu estas diferente pra mim e eu pra ti, quando te vejo passar ao meu lado e mesmo a saber que podes vir ter comigo ou eu contigo deixo passar para ver se acontece alguma coisa mas parece que  não. estamos mais distantes um do outro,  as vezes ate parece que não nos conhecemos mas sim conhecemos tenho um monte de perguntas questões inexplicáveis ou se calhar tem explicação basta tu quereres, mas com toda esta distancia está me a dar tempo para pensar, como seria se não fossemos namorados,só amigos parece-me quem nem iamos falar (nem um simples ola), e ainda por cima custa  saber que quando isto acabar vamos um para cada lado e a amizade fica pro palhaço, ficamos ai mesmo como se não nos conhecêssemos vai ser isto que vai acontecer quando não tivermos nada,  mas ate agora temos e temos de fazer qualquer coisa para que isto mude!!!sinto saudades do que eras antes, ou secalhar ainda és, secalhar so foi uma coisa da minha cabeça para justificar que era eu que estava diferente,quem sabe??saudades :) amo.te

Sem comentários:

Enviar um comentário