quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

a vida não é nada justa quem merece ter tudo na vida é aquele que nada tem,aqueles que se armam por ser muita coisa são mas é uma grande m**** e são esses que têm tudo na vida,conseguem ser feliz, aqueles puros sinceros, são aqueles que no fim de contas vão parar ao fundo do mar que não sabem onde morrer de tanta coisa que fizeram sem mal intenção são os que penam. será que o mundo precisa ainda de mais pessoas falsas,arrogantes só para terem o que merecem ter na vida ?? porque se for para eu ser feliz precisar de ser assim mudo de atitude ai mudo mudo porque eu quero o meu bem estar e quem esta ao meu lado eu tento que essas pessoas se sintam bem comigo mas quem não quer não esteja porque não obrigo ninguém!!!mas o mundo já esta cheio de pessoas assim será que há espaço para mais uma??

Sem comentários:

Enviar um comentário