terça-feira, 8 de março de 2011

tudo tem um inicio e fim

tal como eu acho que tu ja nao me ves assim como eu sei o que eu fui , nao vou mentir dizendo que nunca fui nada pra ti quando isso é mentira podes dizer que sim ou ate que nao  ,mas acho, tenho quase a certeza que fui alguma coisa para ti ao menos uma coisa que me orgulho de ter sido fiz promessas sem fim, desculpei e esqueci coisas que nunca deveria ter feito,e alem disso fizemos pactos com o fim indeterminado,desejos agora perdidos esquecidos no passado deixando o presente nao ser vivido. admito que foste a que me ajudas-te mais até agora, a que eu contava tudo ,tudo e mais alguma coisa,tivemos o passado pra nos um bocado do presente mas no futuro secalhar nada...veremos!secalhar o nosso tempo acabou,secalhar...

1 comentário:

  1. wtf? nem tenho nada a dizer sobre isto... nem sei porque escreveste isto mas se o escreveste é porque o sentes, emfim es a melhor para mim. estas sempre a dizer merdas destas e eu ja estou farta se nao confias em mim e se achas que nao es a melhor para mim entao nao me conheces mesmo nada bem. amo-te melhor

    ResponderEliminar