terça-feira, 19 de abril de 2011

há pessoas que não gostam do meu blog, ficam já a saber que eu não me importo nada com isso,  quem gostar ainda bem, mas agora quem não gostar que não o leia, não é preciso dar-se ao trabalho, e já agora anónimo, não  fui eu que comentei o 1ºcomentario como anónimo, nem todos não gostam do meu blog, e se tu não gostasses não te davas ao trabalho de comentares e ainda por cima leres os meu posts! anonimo kiss kiss ,xau ai , não gostas não venhas cá não preciso de gente como tu aqui!

11 comentários:

  1. ui mel, tbm ja tive um anonimo armado em grande no meu blog, e decidi nao ligar, deixa tar. Nos e ke temos de gostar do nosso blog..

    ResponderEliminar
  2. Calma,como disse Emma Watson " Não de bola,não responda,se te criticam é porque você é alguém"
    ;D

    ResponderEliminar
  3. Música da minha cantora preferida desde pequenina :$ é linda linda! sigo *

    ResponderEliminar
  4. não ligues! adoro a boneca do fundo, so cute

    ResponderEliminar
  5. Lol eu cá gosto muito do teu blog!! :)

    ResponderEliminar
  6. Adorei seu blog e do seu texto. Virei seguidor! Depois de uma passadinha em meu espaço http://lectandome.blogpspot.com
    Abraço,
    Jasanf.

    ResponderEliminar
  7. Estes anónimos são uns tristes. Eu quando não gosto de um blog ou do post que escreveram vou-me embora.
    Não ligues querida

    ResponderEliminar