terça-feira, 28 de junho de 2011

ilusão da realidade


sabe tão bem chamar-te nomes horriveis ,sabe tão bem saber que estas longe, esta pequena saudade parece ser tão saudável,este pequeno "tempo" que estamos longe um do outro era uma coisa que estava há espera já a algum tempo ,sentir  esta liberdade, sentir que te tenho bem longe de mim sabe tão bem , não sinto saudades, sinto falta de te ter ao meu lado, não sei se sentes o mesmo mas continuarei a dizer  que para mim, esta ligeira saudade é saudável, e continuarei a dizer-te que nunca senti-me tão libre como me sinto, sinto-me  como um pássaro, um pássaro que o único limite que tem , é o céu, e mais nada o impede!
                       Miss you! 

6 comentários:

  1. podes dizer-me o nome desta música? :')
    doce saudade, doce desejo!

    ResponderEliminar
  2. Mas toda saudade é saudável, sim ela nos aperta o peito e sufoca um pouco o coração que teima em bater acelerado, no entanto é maravilhoso quando essa saudade se transforma no instante do regresso, quando só um abraço basta para que o mundo inteiro se acabe... Toda saudade é uma forma disfarçada de esperança, quando tudo à nossa volta parece triste, temos um motivo para sorrir, a esperança de reencontrar aquele que nos traz tanta saudade.
    Beijo.uco o coração que teima em bater acelerado, no entanto é maravilhoso quando essa saudade se transforma no instante do regresso, quando só um abraço basta para que o mundo inteiro se acabe... Toda saudade é uma forma disfarçada de esperança, quando tudo à nossa volta parece triste, temos um motivo para sorrir, a esperança de reencontrar aquele que nos traz tanta saudade.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Mas toda saudade é saudável, sim ela nos aperta o peito e sufoca um pouco o coração que teima em bater acelerado, no entanto é maravilhoso quando essa saudade se transforma no instante do regresso, quando só um abraço basta para que o mundo inteiro se acabe... Toda saudade é uma forma disfarçada de esperança, quando tudo à nossa volta parece triste, temos um motivo para sorrir, a esperança de reencontrar aquele que nos traz tanta saudade.
    Beijo.

    ResponderEliminar