domingo, 12 de junho de 2011

O poder da imaginação

vou parar para pensar, vou imaginar um mundo perfeito, vou inventar uma realidade obscura, vou vive-la com todas as forças, vou saber todos os seus cantos e esquinas, vou esquecer a infelicidade, vou ser feliz, vou aproveitar todos os prazeres que a vida me oferece e a cima de tudo vou esquecer os desgostos, as coisas más da vida , apenas uma vida com pontos altos, de seguida vou inventar  outro mundo, nessa realidade a escuridão vai ser o seu forte, a infelicidade , os erros, os medos vão permanecer lá sozinhos , e ao juntar estas duas imaginações vou ter o "nosso mundo" com altos e baixos, vou ter felicidade e infelicidade, vou saber distinguir o certo do errado, vou aprender a viver com todos os prazeres e desprazeres que podem existir! 
E aí posso dizer:
                                        -olá vida!-

19 comentários:

  1. Adoro o teu blogue, é lindo (:

    Vou seguir*

    ResponderEliminar
  2. Amei :)
    Era tão bom que todos pudesse-mos de vez em quando entrar num mundo só nosso sem infelicidade ... Mas é com os erros que aprendemos , por isso "ainda bem" que eles existem , ainda bem que os cometemos :)

    ResponderEliminar
  3. Oi lindo seu blog...deixo o link do meu e convite para me visitar

    beijos
    http://belarosehotmailcom-belaf.blogspot.com/


    http://roseli-balbobelaflor.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. e o poder da imaginação consegue pôr-nos muito optimistas!

    (gostei muito, vou seguir :) )

    ResponderEliminar
  5. E só assim poderemos viver melhor, sem achar que o mundo tem que ser perfeito e que devemos fugir de tudo aquilo que não nos agrada, resistência causa persistência.
    Hoje eu posso olhar para as coisas que não gosto e dizer "é isso aí" não brigo mais nem tento fugir, porque assim eu posso ter o tempo necessário para aquilo que eu amo e que é realmente importante. Muito verdadeiro o que você escreveu, adorei.
    Beijo.
    Já to seguindo. :-)

    ResponderEliminar