terça-feira, 22 de novembro de 2011

End

quanto mais uma pessoa está frágil, é quando todos atacam, ficam assanhados e deitam-nos ao chão, com uma força indeterminada, quanto menos esperamos, mais levamos, não há em quem possamos acreditar, não faz sentido continuar aqui... os olhos estão fartos de chorar, e a minha cara farta de estar molhada, e queixam-se dos meus olhos vermelhos e esbugalhados. mais vale ir, ir de uma vez, que acabe tudo de uma vez por todas, não faz diferença , nem a mim nem a ninguém. espero ansiosamente pelo dia em que tudo acabe.

2 comentários:

  1. Gostei do blog é lindo sigo*
    Frasezemoda.blogspot.com visita.
    Espero k gostes bjinhos :))))

    ResponderEliminar
  2. nunca mas nunca mesmo te permitas pensar assim. acredita que eu sei do que falo.. estou na fase mais confusa e só da minha vida... devido a algumas opções que tomei, nomeadamente dedicar-me a sério aos estudos e assim.. estou agora completamente só. Não imaginas como me custa dizer isto.. mas a verdade é que não posso dizer que tenho um único amigo que seja neste momento... passam-se dias em que não falo com ninguém. Passam-se dias em que me sinto pouco mais de lixo. Mas depois ergo a cabeça, porque sei quanto valho e, acima de tudo, ainda que tal ainda me magoe mais, eu lembro-me perfeitamente de como já fui feliz. Sim, já fui quase completamente feliz.. já me senti preenchida. Já passei dias de sorriso na cara, já dei gargalhadas até me doer a barriga, já fiz tolices, já amei muito, já me senti a pessoa mais sortuda do mundo. E só por isso vale a pena. Ás vezes é só preciso acreditar. Se eu já fui assim tão feliz.. porque não o serei ainda mais no futuro? E lembra-te ainda de mais uma coisa... tudo dói mais no presente. O que agora parece insuportável... um dia será só uma lição da vida. Muita força. Desistir não é de todo uma opção.

    ResponderEliminar