sábado, 12 de março de 2011

BAM vivera um sempre no meu coraçao

por quem pensou que as bam iriam se separar especialmente (andreia barbosa) isto é para voces nao levem a mal apenas vos quero mostrar a realidade, por mais tempo que estejamos separadas continuara a permanecer no meu coraçao as BAM, porque foi com elas que eu desabafei tudo, foi com elas que deixei o meu sorriso, mas tambem foi cm elas que eu cometi os meu erros agradeço a todos que me apoiaram (saozinha,jeje) tenho mil obrigados para vos pedir porque quando nao houve BAM na quinta foram voces que estiveram la mostraram ser umas amigas 5* mas eu continuo a gostar de toda gente mas havera sempre um sorriso especial para as tais 3 pessoas(bruna,ana dias,barbara) porque sao elas que estiveram lá ,brigado BAM foram uma das melhores coisas que aconteceu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário