sábado, 12 de março de 2011

espero que percebas tudo o que nos passamos

é assim ,ao longo do tempo é que nos apercebemos quais as pessoas que merecem a nossa amizade ,pois com isso eu ao longo destes anos todos que passei atrás de ti , a  admirar-te, a elogiar-te , a deixar seres tu a popular,centro das atenções contudo hoje (este ano) nao consegues admitir os teus erros,o que foste e o que agora nao és, eras abençoada pela turma, toda a gente te lambia o cu, toda a gente queria ser a tua melhor amiga, a tua amiga especial e entre outros, pois eras tu aquela que causou muitas zangas,mas tu apenas com a tua razaozinha chateavas te  apenas com uma e o resto como cadelinhas  iam atras de ti iam na tua conversa como sempre, nao tenho medo dizer que nao és nada  daquilo que eu pensei seres quando era pequeninha pensei de ti seres a tal, a melhor amiga por poderes ajudar toda a gente, pensei que eras aquela que pedias uma mão e dava o braço todo mas nao, agora apercebo-me que es falsa es tudo aquilo que as pessoas odeiam ter a sua volta, nao tudo porque nao estaria a ser correcta porque eu ha pouco tempo atras ainda queria ter o teu amor o teu carinho mas agora que tenho amigas verdadeiras apercebo.me que nada faz sentindo em querer ter como melhor amiga porque pelas costas a tua cara que apresentas ser a minha frente de certeza que muda ,pois cada um tem os seus defeitos mas basta temos que admitir que nunca iras te habituar a ser como nos as renegadas aquelas quem tu nao ligavas porque querias ter todas e agora nao tens nenhumas arrependeste nao? pois mas nao vais conseguir voltar a trás o que está feito está, agora nao consegues chegar ao nosso ponto de sinceridade, de amizade(..) porque sempre estiveste habituada a ser a melhor e agora tudo está certo e bem explicito porque agora nao comandas a turma nem tu nem ninguém e devia ter sido sempre assim , e agora para acabar com isto amei.te como nunca amei ninguém, quis-te so para mim como nunca quis ninguem ,  mas agora sim tenho as verdadeiras pessoas ao meu lado porque mostraram como ser nos proprios e adorar quem nos adora por isso gostei de te conhecer e ate um dia espero que consigas admitir que fostes quem nos queriamos ,que fostes a chefe.com tudo isto pretendo que sejas apenas igual a nos porque somos todos seres humanos.nao pretendo o fim da nossa amizade mas sim que corriges os teus erros.

1 comentário: